O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga



Minha homenagem e meu respeito pela entãeste pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , porém grandiosa na superioridade de sua até Este momento incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe de manutençãeste era o conceituado Sr Belmácio Meister.

caro amigo oswaldo voce trabalhou na portaria no tempo do sr. estraub e do chico voce naõ lembra do nosso time comandado pelo chico que era da portaria e do time de salãoonde o goleiro era o wagner de que pegava tudo e nos eramos sempre prejudicado pela arbitragem como a ccontabilidade em algum momento era a favorecida mas tudo blogar ja p-assou este de que eu quero que voce lembra da nossas turma la trabalhava o milton jogava demais lembra do romizeta parece qual ele morreu cedo entaõ oswaldo é isso qual eu peco paraque voce lembre sou este clovis aparecido bertoni trabalhei nos anos do 60 ate 67 meu tio trabalhou uns trinta anos tambem começou como picaõ este nome dele e lupercio bertoni ele era no final contador fique usando deus

A própria AMBEV podia produzir 1 espaçeste cultural funcionando num esquema parecido utilizando o do SESC, com cursos, oficinas,apresentações e caberia até 1 espaçeste para 1 Bastante bar ou algo parecido, este de que de quebra ainda serviria saiba como uma baita Anuncios de modo a a marca, assim como fazem alguns bancos usando seus espaçESTES culturais.

Gostaria bem de saber. Dr. Belian,tinhamos uma foto dele na sua casa por meu pai ,de que ficava em sua sala,pelo desmanche do prfoidio o pai ganhou por presente por consideração e estima.Um Enorme abraçeste a fanília antarticana.

A memória sobre 1 produto tão arraigado na cultura e tãeste consumido pelos brasileiros parece merecer de que sua própria história mesmo que contada em 1 local interativo, de maneira lúdica, e qual traga Ainda mais beleza à cidade por Sãeste Paulo e 1 do seus bairros Muito mais antigos.

Olá Douglas, antes de Muito mais nada parabé especialmentens pelo sitio. Sou Paulistano por nascença porém mora pelo interior do São Paulo, em Limeira de modo a se Ainda mais exato e esta maté especialmenteria sobre a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por dé especialmentecadas como caminhoneiro carregando suplementos e matérias-primas de modo a a Antarctica e quando íamos passar férias na coisa dele em Sãeste Simão, próximo a outras dicas adicionais Ribeirãeste Preto, íamos encontra-lo neste portão que aparece em uma DE fotos e ficávamos as vezes até do madrugada esperando ele carregar para ir embora.

meu e-mail é: amilcarosa@live.com. Encerrei minha atividade utilizando a Antárctica em 2003 e nela passei os melhores anos da minha vida, saiba como nãeste ter saudade?

Já passei do lado dessa antiga conceituada empresa e fiquei dando varias voltas para observar saiba como era previamente, fiquei demasiado adimirado utilizando o tamanho, queria um dia entrar dentro de modo a observar como funcionava a antiga linha do produção da fábrica eh uma pena vê como esta doravante toda zuada e pixada.

Viu? e quem não se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, porém nãeste era a todos os momentos que este Papai comprava, rsssss

Gostaria de saber se algufoim possui o contato do algufoim de que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se este lugar é acessível, se existe a eventualidade por entrar nmo local para uma visitante. Grato,

[…] da borracha e anos depois escreveu já do Sãeste Paulo. O certo é de que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história que ele contou de modo a chegar em São Paulo nãeste interessa, porém prova qual a vida é Assim sendo […]

Puxa vida, quando vi estas fotos me encheu os olhos do lágrimas, lembrando os meus tempos do menino. Moro em Ponta Grossa Pr, e este o Pai era caminhoneiro, transportava cargas do materias primas p/ cerveja antarctica, inumeras vezes estive usando ele aí nesta fábrica na mooca em Sãeste Paulo, carregando para a ANTARCTICA por P Grossa, matei saudades, abraços

Oi Antonio Trajano . O prédio administrativo tãeste natural construído pela turma do D’imperio e companhia ainda está bem bem conservado , apesar do abandono pela Ambev. Toda notícia por colegas é bem recebida . Trabalhei na Engenharia 1970 – 2000 .

Existia até 1 desvio da leia a informação completa aqui linha do trem para dentro da fábrica, de modo a facilitar este descarregamento da maté especialmenteria prima que, na época, vinha por trem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar